sábado, 27 de Abril de 2024  22:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-08-2011

Câmara de Ílhavo nega apoio à festa com os TerraKota na Barra. Festival cancelado.


A Câmara de Ílhavo, refere em comunicado de imprensa que tomou conhecimento, "através de suportes publicitários e de notícias, da ...

A Câmara de Ílhavo, refere em comunicado de imprensa que tomou conhecimento, "através de suportes publicitários e de notícias, da intenção de um promotor privado em realizar, no próximo sábado, dia 13 de Agosto, no areal da Praia da Barra, um evento denominado Sunshine Reggae”, e alerta que a realização desta iniciativa recebeu, "em devido tempo", parecer negativo das entidades competentes, nomeadamente da Administração da Região Hidrográfica do Centro (ARH-C), da Capitania do Porto de Aveiro e da própria Câmara Municipal de Ílhavo, "não tendo por isso sido autorizada".

Assim, os Terrakota já não vão actuar no areal da Barra, assim como todos os outros músicos que eram esperados na festa. A Câmara Municipal de Ílhavo não autorizou o evento. Este parecer negativo foi emitido por se considerar que o referido evento "não assegurava as necessárias condições de segurança, quer para o meio ambiente, quer para os eventuais frequentadores da iniciativa, podendo, por essas razões, colocar em sério perigo a integridade física das pessoas e bens".

Esta posição "foi aliás mantida relativamente a outros pedidos similares, provenientes de outros operadores privados, ao longo do corrente ano".

Atendendo ao facto de o referido promotor "ter usado de forma abusiva e ilegal o logótipo da Câmara Municipal de Ílhavo nos suportes promocionais do evento e invocado abusivamente o apoio da autarquia a essa iniciativa, a Câmara Municipal activou já os meios legais adequados para a tutela da legalidade, nomeadamente ao nível contra-ordenacional e criminal".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®